Harry Potter Pride RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1 - DCAT

Ir para baixo

Aula 1 - DCAT Empty Aula 1 - DCAT

Mensagem por James Wulfrico Curie Dom 24 Mar - 11:12

Aula de DCAT


Subo as escadas da torre um tempo antes, para dar tempo dos alunos chegarem e se adaptarem ao futuro ''clima'' que terão nas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas..... Que Clima..
Ao chegar na sala, aparentemente empoeirada e suja, não me preocupo muito e me sento preparando os papéis para lecionar. Aos poucos iam chegando os novatos do primeiro ano, envergonhados de cumprimentar o professor, dirijo mesmo a minha palavra a eles:

- Olá, sejam.... Bem vindos - como odiava aquela expressão - Podem se sentar mas não muito afastados da mesa do professor, preparei uma atividade bastante....... divertida para vocês.
Os pequenos com olhares desconfiados, se sentam e aguardam o restante dos alunos chegarem, o que não demorou muito.
- Bom acho que devo começar - disse eu já num tom insolente - Meu Nome é Yuri Martin Curie, e sou o professor de Defesa contra as Artes das Trevas de vocês. Não há com o que se preocupar na minha classe, estou aqui porque o Ministério me pediu e só isso e ponto final.
Já conhecia aquela última frase... mas com citações diferentes. Caminho até a frente da mesa, e escoro numa pilastra ali do lado.
- Muitos acham que são muito novos para aprenderem coisas avançadas... Eu penso diferente. Coisas avançadas vocês aprenderam mais cedo ou mais tarde, por isso... - Logo baixo uma tela de pergaminho fosco antiga, e com um aceno na varinha ligo um pequeno retro projetor ganhado do Ministério da Magia, para passar aos alunos a nossa tão querida e perfeita Matéria tão breve, sobre Lobisomens.
- É Bom que vocês comecem a se preocupar logo com eles, pois estou pressentindo algo em nossa escola.. hahaha - Aquela gargalhada assustou um pouco os pimpolhos.
- Lobisomens são seres nada mais compostos por homem, e lobo. A Mordida de um lobisomen pode te deixar dependente de poções para o resto da vida, ou em noites de lua cheia, a transformação é instantânea. - Vejo os alunos anotando tudo num rolo de pergaminho e me bate um sentimento de Orgulho - Os Lobisomens respondem o uivo de sua própria espécie, e isso um dia na história bruxa, foi favorável para um dos mais fortes bruxos de todos os tempos.. Harry Potter.
- A tarefa de vocês é simples. Basta vocês escreverem num rolo de pergaminho, a História do Bruxo Remo J. Lupin, na noite em que ele virou lobisomem na frente de Harry Potter. Havia outro bruxo na história, Sirius Black. Conte essa história detalhadamente, e anexe um desenho de um lobisomen feito por você!! Mãos a obra.

Me sento na cadeira, lendo um belo livro ganhado por Murdoc, esperando os pimpolhos terminarem a tarefa.

* A Aula deve ser respondida num novo tópico na área de DCAT > Nível 1*

*Ao completar essa aula você ganha*:
- 5 de inteligência
- 3 de percepção
- 50 de experiência

James Wulfrico Curie
James Wulfrico Curie


Ficha do personagem
Nome: Yuri Martin Greene
Ano/Nível: 1/1
Experiência (XP):
Aula 1 - DCAT Left_bar_bleue305978/350000Aula 1 - DCAT Empty_bar_bleue  (305978/350000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos