Harry Potter Pride RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Voo [Nivel 1]

Ir para baixo

Aula de Voo [Nivel 1] Empty Aula de Voo [Nivel 1]

Mensagem por Lucca E. Bracceschi Sáb 23 Mar - 3:59

AULA DE VOO DO PRIMEIRO ANO [NIVEL 1]

Estou no jardim de Vôo, os alunos se aproximam e eu começo a me apresentar
-Bom dia classe, sou Sra. Scarlet, a nova professora de vôo de vocês. Dou uma olhada em cada rosto ali e contino. - Com o tempo eu aprendo o nome de cada um . Acho que fui um tanto intimidador, mas continuei
-Vocês aprenderão comigo a arte de voar em vassouras, no começo vocês tentarão montar na vassouras. Eu apontei pra um espaço aonde estavam algumas e voltei a falar.
-Vão começar com um pequeno impulso. Eu pego minha vassoura e a seguro nas mãos e olhando para eles novamente.
-Para que é bom saber voar em vassouras? muitos de vocês devem ter se peguntado já. A resposta é simples, Porque a aparatação é excelente, a vassoura é aconselhável em grandes viagens . Vejo alguns rostos confusos e dou um pequeno sorriso.
-Por ela ser mais segura,sem acidentes usuais da aparatação. Dou outro sorriso, acho que alguns rostos do quadribol não gostaram muito do que eu falei até agora, mas em um tom suave e com um sorriso no rosto, acho que foi até encantador eu continuo.
-Além disso, é importante vocês saberem montar em uma vassoura se querem jogar quadribol de verdade. Então, a aula de hoje será simples, cada um pegue uma vassoura, fiquem ao lado direito dela e estendam o braço direito a frente da vassoura e digam com confiança e em bom tom * Suba ! *.
A maioria conseguiu subir, mas alguns alunos ainda tiveram dificuldades mas logo conseguiram, então eu também monto na vassoura.
- Isso mesmo, a confiança é a chave principal para controlar a vassoura. Agora, vamos dar um pequeno impulso, com o pé que mais se adaptar a dar empurrões, isso depende de cada um, de um empurrão contra o chão, fazendo a vassoura da um impulso, Atenção, eu não quero ninguém mais que um metro do chão.
Falo sussurrando a mim mesma e rindo. - Ou vão quebrar o pescoço. Fiquei observando ele irem de lá pra cá, uns dando voltas, outros caindo e retomando o vôo, eu ia passando ao lado de cada um e observando, eu paro e falo em um tom mais alto pra todos ouvirem.
- Para pararem a vassoura e voltar ao chão é mais simples ainda, apenas vire o cabo da vassoura pra frente e você chegará ao chão.
Pra mostrar pra eles , eu subo uns 5 metros com a vassoura em velocidade um pouco alta, dou uns rodopios e viro o cabo levemente e paro no chão.
- Isso foi um exemplo, como vocês estão voando mais levemente vai ser facil, mas cuidado, não vire o cabo demais ou vão termina caindo de cara no chão. Assim que eu termino de falar um dos alunos cai .
- Como eu avisei , dispensados.


Tarefa:
Pegar uma vassoura no armário das masmorras e praticar no jardim de vôo. (10 linhas o minimo) e me mandar o link por MP
Lucca E. Bracceschi
Lucca E. Bracceschi
Auror
Auror


Ficha do personagem
Nome: Lucca Edric Bracceschi
Ano/Nível: 50
Experiência (XP):
Aula de Voo [Nivel 1] Left_bar_bleue240000/240000Aula de Voo [Nivel 1] Empty_bar_bleue  (240000/240000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos