Harry Potter Pride RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1- Wingardium Leviosa

Ir para baixo

Aula 1- Wingardium Leviosa Empty Aula 1- Wingardium Leviosa

Mensagem por Charlotte Dubrowski Dom 20 Jan - 20:13

Hoje seria a primeira aula de feitiços do ano, estava muito animada, depois de tomar o café da manha fui para a minha sala, cheguei com a sala vazia ainda, preferia assim, estava vestindo uma roupa normal, simples, sabia que por ser Veela chamaria muita atenção entre os alunos, comecei a arrumar minha mesa, abrindo o meu livro na pagina correta e com a varinha faço algumas palavras aparecerem no quadro “Wingardium Leviosa”.
Aos poucos a sala foi enchendo, dou um sorriso para alguns alunos e alunas, vejo pessoa por pessoa entrando em minha sala e se acomodando nas mesas, assim que vejo a sala cheia , vou até o centro do palquinho que tinha na sala e me encosto em minha mesa, não gostava de passar a imagem de autoritária.

-Olá, Sou a professora de Feitiços de vocês, me chamo Charlotte Dubrowski, não sou tão conceituada quando o diretor de vocês, mas dou pro gasto –Falo calmamente fazendo a sala soltar uma gargalhada gostosa- Nem tão velha quanto ele...Tenho 25 anos, sou francesa, como alguns já podem ter notado sou uma Veela... Bom agora chega de falar de mim, que tal vocês me contarem o nome de vocês um por um começando da direita para esquerda.
Os nomes foram ditos e tentava decorar um por um junto com o rosto de cada aluno, gostava de saber com quem estava falando, dei um pequeno sorriso quando todo mundo terminou de falar, eu caminhei para traz de minha mesa e fiz a pilha de livro em cima da mesma se desfazer e ir levitando para mesa de cada aluno.
-Bom, como podem ver a aula acabou de começar, hoje ensinarei algo bem simples para vocês, como podem ver os livros flutuaram até a mesa de cada um, isso é resultado de um feitiço muito simples Wingardium Leviosa, este feitiço está na primeira pagina do livro de vocês.
Eles pareciam interessados andei até a lousa onde com o giz mesmo escrevi a função do feitiço , me virei novamente para a classe pegando minha varinha e fazendo com que o cálice em cima da minha mesa se multiplicasse varias vezes e logo em seguida faço elas flutuarem até ficar uma na frente de cada aluno.
-Bom, normalmente os professores ensinam os alunos com uma pena mas eu acredito na capacidade de vocês, por tanto vamos tentar com algo um pouco mais pesado.
Ouvi alguns alunos reclamando, andei até o meio da sala entre os alunos e parei na frente da carteira de um casal de lufanos.
-Bom, agora vocês iram fazer vocês deveram dar duas giradas de leve com a varinha e um tranco de cima pra baixo com leveza, e deverão pronunciar assim “win-GAR-dee-um lev-ee-OH-sa” caso errarem podem chegar até a explodir a taça.
Falo aquilo dando uma piscadinha para meus alunos e voltei para minha mesa, anotando a tarefa que seria dada a eles, assim que terminei pude ver alguns cálices flutuando pela sala, me sentia feliz com isso, vi eles anotando a tarefa e se retirando da sala.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tarefa:
Ir em algum canto de Hogwarts e fazer levitar três objetos diferente, de tamnhos, formas e peso diferente, me mandar o link do post por mp, só ai será dado os pontos ganhos nas aulas.
Charlotte Dubrowski
Charlotte Dubrowski


Ficha do personagem
Nome: Charlotte Dubrowski
Ano/Nível: 1/1
Experiência (XP):
Aula 1- Wingardium Leviosa Left_bar_bleue0/0Aula 1- Wingardium Leviosa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos