Arsenal - Magias de cura ou reparo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arsenal - Magias de cura ou reparo

Mensagem por Murdoc Curie em Qui 11 Abr - 12:22

Arsenal de Magias de Cura ou Reparo

- Esse tópico está sujeito a frequentes modificações.

- Os feitiços com * não precisam ser comprados por Curandeiros e/ou enfermeiros.

- Para comprar uma magia, basta criar um tópico com a magia que você quer e aguardar que ela seja colocada em sua ficha, no campo "Arsenal".

Anapneo*
Descrição: Feitiço capaz de desobstruir as vias respiratórias do alvo, sendo ideal contra engasgos.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 300 pts




Episkey*
Descrição: Cura/repara um pequeno dano causado a algo ou alguém.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 400 pts




Férula*
Descrição: Usado para conjurar e arrumar ataduras. Ele, aparentemente, alivia a dor também.
Nível requerido: 2
Pontos de Treino requeridos: 300 pts




Rennervate
Descrição: Contra-feitiço do estupefaça, traz a pessoa à realidade quando está desmaiada. Não vai funcionar contra tipos pesados de magia negra.
Nível requerido: 3
Pontos de Treino requeridos: 600 pts




Ossio Dispersimus ou Brackium Emendo
Descrição: É uma feitiço usado para remover os ossos da parte do corpo fragmentado. O osso desaparece, dando um aspecto de borracha a parte do corpo afetada. Seu uso como magia de cura é altamente questionável.
Nível requerido: 3
Pontos de Treino requeridos: 500 pts




Reparifors*
Descrição: É um feitiço de cura que reverte pequenas doenças provocadas por magia, tais como paralisia, envenenamento não letais ou o feitiço cara de lesma.
Nível requerido: 3
Pontos de Treino requeridos: 800 pts




Vulnera Sanentur*
Descrição: Feitiço complexo usado para curar ferimentos profundos como os causados ​​pela maldição Sectumsempra ou graves danos internos. O encantamento, que soa "quase como música", às vezes deve ser repetido até três vezes repetidamente para ter o máximo efeito:
Na primeira pronuncia o fluxo de de sangue se reduz; na segunda pronuncia trabalha sobre as feridas mais graves; Na terceira vez remove as lesões menores e mais visíveis quase instantaneamente. Ainda assim é preciso trtamento com poções para evitar cicatrizes
Nível requerido: 5
Pontos de Treino requeridos: 1000 pts


avatar
Murdoc Curie


Ficha do personagem
Nome: Murdoc
Ano/Nível: -/42
Experiência (XP):
227892/240000  (227892/240000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum