Arsenal - Magias de cura ou reparo
Harry Potter Pride RPG :: RPG Game - Round Beta :: Hogwarts Codex :: Posto de Troca :: Arsenal :: Arsenal - Outros
Página 1 de 1
Arsenal - Magias de cura ou reparo
Arsenal de Magias de Cura ou Reparo
- Esse tópico está sujeito a frequentes modificações.
- Os feitiços com * não precisam ser comprados por Curandeiros e/ou enfermeiros.
- Para comprar uma magia, basta criar um tópico com a magia que você quer e aguardar que ela seja colocada em sua ficha, no campo "Arsenal".
Anapneo*
Descrição: Feitiço capaz de desobstruir as vias respiratórias do alvo, sendo ideal contra engasgos.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 300 pts
Episkey*
Descrição: Cura/repara um pequeno dano causado a algo ou alguém.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 400 pts
Férula*
Descrição: Usado para conjurar e arrumar ataduras. Ele, aparentemente, alivia a dor também.
Nível requerido: 2
Pontos de Treino requeridos: 300 pts
Rennervate
Descrição: Contra-feitiço do estupefaça, traz a pessoa à realidade quando está desmaiada. Não vai funcionar contra tipos pesados de magia negra.
Nível requerido: 3
Pontos de Treino requeridos: 600 pts
Ossio Dispersimus ou Brackium Emendo
Descrição: É uma feitiço usado para remover os ossos da parte do corpo fragmentado. O osso desaparece, dando um aspecto de borracha a parte do corpo afetada. Seu uso como magia de cura é altamente questionável.
Nível requerido: 3
Pontos de Treino requeridos: 500 pts
Reparifors*
Descrição: É um feitiço de cura que reverte pequenas doenças provocadas por magia, tais como paralisia, envenenamento não letais ou o feitiço cara de lesma.
Nível requerido: 3
Pontos de Treino requeridos: 800 pts
Vulnera Sanentur*
Descrição: Feitiço complexo usado para curar ferimentos profundos como os causados pela maldição Sectumsempra ou graves danos internos. O encantamento, que soa "quase como música", às vezes deve ser repetido até três vezes repetidamente para ter o máximo efeito:
Na primeira pronuncia o fluxo de de sangue se reduz; na segunda pronuncia trabalha sobre as feridas mais graves; Na terceira vez remove as lesões menores e mais visíveis quase instantaneamente. Ainda assim é preciso trtamento com poções para evitar cicatrizes
Nível requerido: 5
Pontos de Treino requeridos: 1000 pts
- Esse tópico está sujeito a frequentes modificações.
- Os feitiços com * não precisam ser comprados por Curandeiros e/ou enfermeiros.
- Para comprar uma magia, basta criar um tópico com a magia que você quer e aguardar que ela seja colocada em sua ficha, no campo "Arsenal".
Anapneo*
Descrição: Feitiço capaz de desobstruir as vias respiratórias do alvo, sendo ideal contra engasgos.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 300 pts
Episkey*
Descrição: Cura/repara um pequeno dano causado a algo ou alguém.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 400 pts
Férula*
Descrição: Usado para conjurar e arrumar ataduras. Ele, aparentemente, alivia a dor também.
Nível requerido: 2
Pontos de Treino requeridos: 300 pts
Rennervate
Descrição: Contra-feitiço do estupefaça, traz a pessoa à realidade quando está desmaiada. Não vai funcionar contra tipos pesados de magia negra.
Nível requerido: 3
Pontos de Treino requeridos: 600 pts
Ossio Dispersimus ou Brackium Emendo
Descrição: É uma feitiço usado para remover os ossos da parte do corpo fragmentado. O osso desaparece, dando um aspecto de borracha a parte do corpo afetada. Seu uso como magia de cura é altamente questionável.
Nível requerido: 3
Pontos de Treino requeridos: 500 pts
Reparifors*
Descrição: É um feitiço de cura que reverte pequenas doenças provocadas por magia, tais como paralisia, envenenamento não letais ou o feitiço cara de lesma.
Nível requerido: 3
Pontos de Treino requeridos: 800 pts
Vulnera Sanentur*
Descrição: Feitiço complexo usado para curar ferimentos profundos como os causados pela maldição Sectumsempra ou graves danos internos. O encantamento, que soa "quase como música", às vezes deve ser repetido até três vezes repetidamente para ter o máximo efeito:
Na primeira pronuncia o fluxo de de sangue se reduz; na segunda pronuncia trabalha sobre as feridas mais graves; Na terceira vez remove as lesões menores e mais visíveis quase instantaneamente. Ainda assim é preciso trtamento com poções para evitar cicatrizes
Nível requerido: 5
Pontos de Treino requeridos: 1000 pts
Murdoc Curie
Ficha do personagem
Nome: Murdoc
Ano/Nível: -/42
Experiência (XP):
(227892/240000)
Harry Potter Pride RPG :: RPG Game - Round Beta :: Hogwarts Codex :: Posto de Troca :: Arsenal :: Arsenal - Outros
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos