Harry Potter Pride RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arsenal - Magias Ocultas ou proibidas

Ir para baixo

Arsenal - Magias Ocultas ou proibidas Empty Arsenal - Magias Ocultas ou proibidas

Mensagem por Murdoc Curie Qua 10 Abr - 19:45

Arsenal de Magias Ocultas

- Esse tópico está sujeito a frequentes modificações.

- Todos os feitiços citados aqui podem ser aprendidos tanto por alunos como por adultos, mas seu uso é ilegal. Os feitiços são puníveis automaticamente com uma sentença na prisão de Azkaban, exceto quando permitidos em tempos de guerra, período onde alguns tipos de magia podem ser tanto usados para as Trevas como para o bem e, assim, nem sempre são considerados ilegais.

- Os feitiços com * não precisam ser comprados por comensais ou aurores. Esses feitiços já foram adquiridos com a função e podem ser ensinados indiretamente a outros jogadores/personagens.

- Muitas das Maldições não possuem pronuncia. Nesse caso, basta fala e/ou descrever mentalmente o efeito e o gesto com a varinha.

- Para comprar uma magia, basta criar um tópico com a magia que você quer e aguardar que ela seja colocada em sua ficha, no campo "Arsenal".


Obliviate
Descrição: Feitiço da memória. Usado para apagar totalmente ou parcialmente a memória de alguém. O encanto pode ser quebrado por uma mágica poderosa, ou pela dureza extrema, assim como Lord Voldemort torturou Bertha Jorkins para recordar detalhes que Bartolomeu Crouch a tinha forçado a esquecer utilizando o encanto.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 400 pts




Avada Kedavra*
Descrição: Maldição da Morte, faz com que um raio verde saia da varinha e atinja o alvo instantaneamente, matando sem deixar rastros ou sinais visíveis.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 800 pts




Crucio*
Descrição: Causa uma dor terrível e se usada em excesso pode causar danos irreversíveis no alvo.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 800 pts




Imperio*
Descrição: Maldição Imperius. Uma Maldição Imperdoável, Imperio permite que quem lançou o feitiço faça o que quiser com a pessoa enfeitiçada.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 800 pts




Morsmordre*
Descrição: Conjura a marca negra na direção onde a varinha estiver sendo apontada.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 75 pts




Fogomaldito
Descrição: É resultado de um feitiço avançado, que gera labaredas de fogo de tamanho anormal. Ao mais leve toque, o fogomaldito transforma tudo em fuligem. Ele age como se estivesse vivo, consciente, muito decidido de seu objetivo. Esse fogo também muda de forma, virando serpentes flamejantes, quimeras e dragões.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 900 pts




Sectumsempra
Descrição: Ao se pronunciar o feitiço, aparecem vários cortes ao longo de todo o corpo do adversário, que começa a sangrar muito.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 700 pts




Maldição de Antonio Dolohov
Descrição: Produz algo parecido a uma nuvem roxa que causa lesões de forma semelhante ao Sectumsempra, porém os danos são internos.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 900 pts




Tabu
Descrição: Feitiço que literalmente amaldiçoa a fala, delimitado normalmente a pequenos dizeres. Quando uma determinada palavra amaldiçoada é pronunciada, qualquer um que a pronunciou se torna rastreável. Outros recursos do feitiço como quebrar encantos protetores e causar uma espécie de perturbação mágica completam os efeitos poderosos dessa magia avançada.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 1000 pts




Voto Perpétuo
Descrição: Faz uma espécie de ligação entre os envolvidos, para que uma determinada promessa seja cumprida. Para realizar esse feitiço precisa-se de um avalista (pessoa que serve de "testemunha" e ao mesmo tempo trata de realizar o feitiço em si), da pessoa que propõe o voto e da que se dispõe para realizá-lo.Uma vez feito o voto, se somente uma das pessoas envolvidas não cumprir o determinado ambos morrem.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 1100 pts




Horcrux
Descrição: Conhecida por ser o mais obscuro de todos os objetos, uma Horcrux é um objeto (ou ser vivo) que contem um fragmento da alma dividida de um bruxo das Trevas. É usada para fornecer proteção contra a morte.
Nível requerido: 1
Pontos de Treino requeridos: 1100 pts
Murdoc Curie
Murdoc Curie


Ficha do personagem
Nome: Murdoc
Ano/Nível: -/42
Experiência (XP):
Arsenal - Magias Ocultas ou proibidas Left_bar_bleue227892/240000Arsenal - Magias Ocultas ou proibidas Empty_bar_bleue  (227892/240000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos