Ficha de Personagem - Modelo
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Ficha de Personagem - Modelo
Ficha de Personagem - Modelo
Dados iniciais
-Nome: O nome completo do seu personagem, incluindo o sobrenome
-Sobrenome (Família): Aqui só o sobrenome
-Avatar: (Nome do ator/atriz de seu avatar fixo)(Lembre-se de consultar se ele está disponível) Escolha uma celebridade para ser sua "imagem" no jogo. Mas não use algum dos já registrados, não é permitido!
-Moradia: O lugar onde seu personagem mora fora da escola. Apenas o local hein!
-Características físicas: Como seu personagem é fisicamente, altura, cor dos olhos, etc.
-Características psicológicas: Caráter, humor, e seu modo de se relacionar com as pessoas.
-Histórico: (conte um pouco da sua história) Conte resumidamente a vida do seu personagem até sua ida para Hogwarts
Varinha: (Escolher da lista) Escolha uma da lista. DA LISTA! Não invente, por favor.
Animal de Estimação (opcional): Opcional, mas bom para conversar em dias de tédio.
Atributos
Distribuir 100 pontos entre:
HP (pontos de vida): Pontos de vida. Quanto maior, mais chances de sobreviver.
MP (pontos para uso de magias): Seu poder mágico, necessário para usar magia. Feitiços gastam MP.
Conhecimento (pontos para ataque e defesa): Aumenta seu ataque e defesa em uma pequena porcentagem.
Energia: Energia para realizar movimentos ataques físicos. Ataques físicos consomem mais energia.
Distribuir 10 pontos entre:
Força (bônus de ataque físico) Estre atributo é seu poder em ataques físicos (socos, chutes e outros golpes). Se for investir nestes ataques, procure investir também em energia. Vital para Batedores no Quadribol.
Inteligência (bônus de ataque mágico) Estre atributo é seu poder em ataques mágicos usando feitiços. Se for investir nestes ataques, procure investir também em MP. Interessante para artilheiros e apanhadores no quadribol
Agilidade (bônus de esquiva) Suas chances de se esquivar do ataque inimigo. Interessante para os artilheiros no quadribol.
Percepção (bônus de defesa) Aumenta sua defesa base, diminuindo o dano causado pelos ataques inimigos. Interessante para quem quer ser Goleiro, Batedor ou Apanhador no Quadribol.
Habilidade (escolher 1 da lista)
-Dominador de Feitiços: habilidade relacionada ao domínio das magias de ataque e defesa. Suas melhorias beneficiam os ataques mágicos. Escolha estahabilidade se for investir em Inteligência (ataques mágicos).
-Mestre de Poções: habilidade com poções de cura e aprimoramento usados em duelos e missões. Suas melhorias beneficiam o controle de HP e Conhecimento. Esta habilidade vai ajudá-lo a recuperar HP e Conhecimento durante os duelos.
-Patrono da Floresta: habilidade de controlar animais e invocá-los para a batalha. Suas melhorias beneficiam os ataques físicos e Energia. Escolha estahabilidade se for investir em Força (ataques físicos).
-Pensador Mor: habilidade relacionada às práticas da mente. Suas melhorias beneficiam o Conhecimento e o controle de MP. Esta habilidade vai ajudá-lo a recuperar Conhecimento e MP durante os duelos.
-Nome: O nome completo do seu personagem, incluindo o sobrenome
-Sobrenome (Família): Aqui só o sobrenome
-Avatar: (Nome do ator/atriz de seu avatar fixo)(Lembre-se de consultar se ele está disponível) Escolha uma celebridade para ser sua "imagem" no jogo. Mas não use algum dos já registrados, não é permitido!
-Moradia: O lugar onde seu personagem mora fora da escola. Apenas o local hein!
-Características físicas: Como seu personagem é fisicamente, altura, cor dos olhos, etc.
-Características psicológicas: Caráter, humor, e seu modo de se relacionar com as pessoas.
-Histórico: (conte um pouco da sua história) Conte resumidamente a vida do seu personagem até sua ida para Hogwarts
Varinha: (Escolher da lista) Escolha uma da lista. DA LISTA! Não invente, por favor.
- Spoiler:
Modelo: C002 - K
Tamanho: 26cm
Madeira: Carvalho
Fibra mágica: Fibra de coração de dragão
Modelo: A013 - W
Tamanho: 32cm
Madeira: Azevinho
Fibra mágica: Pelo de cauda de Unicórnio
Modelo: A036 - B
Tamanho: 25cm
Madeira: Azevinho
Fibra mágica: Escama de sereiano adulto
Modelo: X005 - Q
Tamanho: 24cm
Madeira: Ameixeira
Fibra mágica: Pena de cauda de fênix
Modelo: C015 - K
Tamanho: 27cm
Madeira: Carvalho
Fibra mágica: Fibra de coração de dragão
Modelo: S002 - K
Tamanho: 26cm
Madeira: Salgueiro
Fibra mágica: Pelo de cauda de Unicórnio
Modelo: M046 - C
Tamanho: 26cm
Madeira: Mogno
Fibra mágica: Pó de chifre de Unicórnio
Modelo: E025 - L
Tamanho: 23cm
Madeira: Ébano
Fibra mágica: Pelo de cauda de Unicórnio
Modelo: M013 - K
Tamanho: 29cm
Madeira: Mogno
Fibra mágica: Fibra de coração de dragão
Modelo: C020 - B
Tamanho: 23cm
Madeira: Carvalho
Fibra mágica: Escama de sereiano adulto
Modelo: A066 - C
Tamanho: 27cm
Madeira: Azevinho
Fibra mágica: Pelo de cauda de Unicórnio
Modelo: E089 - M
Tamanho: 30cm
Madeira: Ébano
Fibra mágica: Pena de cauda de Fênix
Modelo: I001 - B
Tamanho: 29cm
Madeira: Seixo
Fibra mágica: Fibra de coração de dragão
*Promoção*
Modelo: S093 - C
Tamanho: 33cm
Madeira: Salgueiro
Fibra mágica: Escama de sereiano adulto
Modelo: A024 - E
Tamanho: 40cm
Madeira: Azevinho
Fibra mágica: Fibra de coração de dragão
Modelo: I033 - H
Tamanho: 32cm
Madeira: Seixo
Fibra mágica: Veneno de Basilísco
Modelo: C075 - B
Tamanho: 25cm
Madeira: Carvalho
Fibra mágica: Pó de chifre de Unicórnio
Modelo: X082 - L
Tamanho: 23cm
Madeira: Ameixeira
Fibra mágica: Pena de cauda de Fênix
Animal de Estimação (opcional): Opcional, mas bom para conversar em dias de tédio.
Atributos
Distribuir 100 pontos entre:
HP (pontos de vida): Pontos de vida. Quanto maior, mais chances de sobreviver.
MP (pontos para uso de magias): Seu poder mágico, necessário para usar magia. Feitiços gastam MP.
Conhecimento (pontos para ataque e defesa): Aumenta seu ataque e defesa em uma pequena porcentagem.
Energia: Energia para realizar movimentos ataques físicos. Ataques físicos consomem mais energia.
Distribuir 10 pontos entre:
Força (bônus de ataque físico) Estre atributo é seu poder em ataques físicos (socos, chutes e outros golpes). Se for investir nestes ataques, procure investir também em energia. Vital para Batedores no Quadribol.
Inteligência (bônus de ataque mágico) Estre atributo é seu poder em ataques mágicos usando feitiços. Se for investir nestes ataques, procure investir também em MP. Interessante para artilheiros e apanhadores no quadribol
Agilidade (bônus de esquiva) Suas chances de se esquivar do ataque inimigo. Interessante para os artilheiros no quadribol.
Percepção (bônus de defesa) Aumenta sua defesa base, diminuindo o dano causado pelos ataques inimigos. Interessante para quem quer ser Goleiro, Batedor ou Apanhador no Quadribol.
Habilidade (escolher 1 da lista)
-Dominador de Feitiços: habilidade relacionada ao domínio das magias de ataque e defesa. Suas melhorias beneficiam os ataques mágicos. Escolha estahabilidade se for investir em Inteligência (ataques mágicos).
-Mestre de Poções: habilidade com poções de cura e aprimoramento usados em duelos e missões. Suas melhorias beneficiam o controle de HP e Conhecimento. Esta habilidade vai ajudá-lo a recuperar HP e Conhecimento durante os duelos.
-Patrono da Floresta: habilidade de controlar animais e invocá-los para a batalha. Suas melhorias beneficiam os ataques físicos e Energia. Escolha estahabilidade se for investir em Força (ataques físicos).
-Pensador Mor: habilidade relacionada às práticas da mente. Suas melhorias beneficiam o Conhecimento e o controle de MP. Esta habilidade vai ajudá-lo a recuperar Conhecimento e MP durante os duelos.
Template by: ACHOQTODORMINDO
Elliot Collins- Lufa-Lufa
Ficha do personagem
Nome: Elliot Collins
Ano/Nível: 1/1
Experiência (XP):
(280/500)
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