Harry Potter Pride RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUTORIAL - Player com músicas selecionadas

Ir para baixo

TUTORIAL - Player com músicas selecionadas Empty TUTORIAL - Player com músicas selecionadas

Mensagem por Murdoc Curie Qui 28 Fev - 22:03

Como criar uma 'player' com músicas pré-selecionada para postar no tópico de sua rádio?

A princípio encontrei várias maneiras, mas a citada abaixo me pareceu mais simples (não precisa baixar nada, nem saber mexer com códigos ou hospedar arquivos). Quem conhecer outro método que ache mais prático ou que tenha mais recursos pode criar um tutorial e me enviar por MP.

Obs.: Se for usar esse recurso dentro do RPG utilize apenas uma música por vez.

- Para utilizar esse recurso crie uma conta em um canal como o Groove Shark. Ele possue um grande arsenal de músicas. basta colocar as escolhidas para o player em uma lista de reprodução, como fazemos com os vídeos na conta do youtube. (caso pretenda colocar uma única música ignore esse passo e vá para o próximo)

- Depois disso vá na lista de reprodução, clique compartilhar e depois incorporar.

- Daí é só copiar o código e colar!

- O player ficará como esse baixo:

Pride teste by Velton Clarindo on Grooveshark

P.S. Não esculachem minha set list Sad
Murdoc Curie
Murdoc Curie


Ficha do personagem
Nome: Murdoc
Ano/Nível: -/42
Experiência (XP):
TUTORIAL - Player com músicas selecionadas Left_bar_bleue227892/240000TUTORIAL - Player com músicas selecionadas Empty_bar_bleue  (227892/240000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos