Pirâmides de Gize

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pirâmides de Gize

Mensagem por Elliot Collins em Sab 31 Maio - 19:38

Pirâmides de Gize


Até hoje foram encontradas cerca de 80 pirâmides no Egito. Infelizmente a maioria é de ruínas. Apenas as pirâmides de Gizé (Quéops, Quéfrens e Menkaure ou Miquerinos) sobreviveram ao tempo, mais de 5000 anos. Os Egípcios não conheciam sequer a roda ou instrumentos de ferro, mas construíram pirâmides com uma estrutura geométrica impecável, o que leva alguns historiadores bruxos a pensar que foi usado magia nas construções, embora isto seja improvável. É um assunto controverso, pois há quem acredite que a magia naquela época não era tão utilizada. Apenas pessoas importantes podiam usá-la e, segundo alguns historiadores, a mesma era utilizada pelos faraós em rituais e oferendar aos deuses egípcios. Alguns ainda preferem acreditar na versão trouxa, onde rampas de madeira foram utilizadas para carregar os blocos de pedra.

Esses bruxos antigos colocavam maldições nas tumbas, que os atuais Desfazedores de Feitiços de Gringotes tentam desfazer para poder ter acesso aos tesouros trancados nas mesmas. Além disso, muitas experiências com poções e feitiços foram realizadas com humanos, pois já foram encontrados esqueletos mutantes de trouxas com duas cabeças e outras anormalidades.




Há também a esfinge como grande marca destas grandiosas obras. A esfinge nada mais é do que uma criatura no qual o corpo é de um leão e a cabeça é a de um homem. Geralmente, a cabeça da esfinge é representada por pessoas muito poderosas, neste caso, o faraó. Alguns bruxos historiadores acreditam que a mesma seja o túmulo de uma criatura mágica que a muito tempo adormece e que, se despertada, pode trazer o caos para o mundo bruxo.




"O Homem teme o Tempo, e ainda o tempo teme as Pirâmides."
Template by: ACHOQTODORMINDO

_________________
Why Don't You Love Me?




Giha *-*:
avatar
Elliot Collins
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa


Ficha do personagem
Nome: Elliot Collins
Ano/Nível: 1/1
Experiência (XP):
280/500  (280/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum