Câmara Secreta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Câmara Secreta

Mensagem por Murdoc Curie em Ter 26 Mar - 1:22



A Câmara Secreta é uma sala secreta construída por Salazar Slytherin para guardar o basilisco. Esse basilisco terminaria o nobre trabalho do fundador da sonserina, quando o seu herdeiro chegasse para controlá-lo. A Câmara se abriria e libertaria o monstro, que expulsaria todos os mestiços e nascidos trouxas da escola. De acordo com a lenda, Gódrico Gryffindor e Salazar Slytherin tiveram uma discussão sobre a seleção de alunos que deveriam estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e Gryffindor aparentemente ganhou, enquanto Slytherin deixou a escola. O basilisco foi morto por Harry Potter, mas seu corpo pode ser encontrado em estado de putrefação, exceto pelas pressas, ainda bem preservadas.

A câmara é muito comprida e mal iluminada. Altas colunas de pedra entrelaçadas com cobras em relevo sustentam um teto que se perde na escuridão, projetando longas sombras negras na luz estranha e esverdeada que iluminava o lugar. Depois da última coluna, no fundo, existe uma estátua tão alta quanto a própria câmara. É uma estátua antiga, com uma barba longa e rala que caía quase até a barra das vestes esvoaçantes de um bruxo de pedra, onde há dois pés cinzentos enormes apoiados no chão liso da câmara.

Para maior realismo no RPG, é indispensável que antes de postar nesse tópico, o usuário passe pelo banheiro da murta-que-geme.

Somente ofidioglotas registrados, fantasmas e professores estão autorizados a postar nesse tópico!
Não vale dar uma de Rony e falar uma lingua que você não conhece, seu engraçadinho...
avatar
Murdoc Curie


Ficha do personagem
Nome: Murdoc
Ano/Nível: -/42
Experiência (XP):
227892/240000  (227892/240000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum