Entrada da Floresta Proibida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrada da Floresta Proibida

Mensagem por Murdoc Curie em Seg 10 Dez - 20:50


Esses são os Arredores da Floresta Proibida, onde a luz do luar ainda se espalha entre as árvores volumosas. Se alguém for muito mais a fundo será engolido pelas copas densas que bloqueiam a luz com tamanha eficiência, que em certos pontos é totalmente impossível se enxergar a um palmo na frente do nariz. Reza a lenda que a Floresta Negra ao Norte de Hogwarts começou como um pequeno bosque cuidado por um rebanho de centauros durante milênios. Hoje é provavelmente a região mais perigosa do Terreno de Hogwarts que de certa forma serve para protegê-la. Suas árvores são grandes e antigas, algumas de troncos musgosos e retorcidos, outras largas e nodosas, outras delgadas e compridas.

Como o próprio nome sugere, a floresta está estritamente fora dos limites para os alunos - exceto no caso de detenção ou em lições de Trato de Criaturas Mágicas que ocasionalmente ocorrem lá. Com as várias criaturas perigosas que vivem na floresta nos levamos a imaginar que poucos alunos ainda tenham coragem de se aventurar nela. Entretanto, não é difícil avistar pequenos bruxos se esgueirando pela vegetação.

Entre as criaturas que habitam a floresta está um rebanho de centauros de pelo menos cinquenta indivíduos; Uma colônia de acromântulas, descendentes de Aragog, ex-animal de estimação de Hagrid; trasgos, lobisomens, unicórnios, dentre outros. Essas criaturas se encontram muito dentro da floresta para serem observados logo na Entrada. Trestálios domesticados, Tronquilhos, hipogrifos selvagens e outros serem pouco perigosos são comumente mais vistos.

Dentre as várias espécies de plantas, existem faias, carvalhos, pinheiros, e plátanos. No chão, crescem urtigas e plantas com espinhos. Embora a floresta seja densa e selvagem, há algumas clareiras e trilhas, a maior parte delas feita por Hagrid.
avatar
Murdoc Curie


Ficha do personagem
Nome: Murdoc
Ano/Nível: -/42
Experiência (XP):
227892/240000  (227892/240000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum