Harry Potter Pride RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago Negro de Hogwarts

Ir para baixo

Lago Negro de Hogwarts Empty Lago Negro de Hogwarts

Mensagem por Murdoc Curie Ter 27 Nov - 15:59

O lago Negro é um grande corpo de água localizado ao sul do Castelo de Hogwarts, dentro dos limites de seu terreno. Mede em torno de uma milha de diâmetro, se estendendo por parte do sub-solo e da rede de canalização do Castelo. No primeiro ano em Hogwarts, todo aluno é levado a bote até um pequeno cais coberto na escola. O cais dá acesso ao interior do castelo pelas masmorras. A sala comunal da Sonserina está sob o lago, tendo seu acesso fácil possível através desse cais. A Câmara Secreta foi também pensada para ser abaixo do lago.

As águas turvas servem de lar para a popular lula gigante, grindylows e uma colônia de sereianos, além de outras criaturas não-mágicas, como peixes e tartarugas marinhas. Existe um túmulo branco nas margens do lago onde está sepultado Albus Dumbledore.

Na sua beirada, possui pinheiros e salgueiros volumosos onde os alunos costumam se reunir em grupos de estudo ou conversa. A água geralmente é quase inacessível de tão frio no inverno ou durante a noite. Entretanto ele se torna um lugar perfeito para nadar e se refrescar nos curtos verões escoceses. Contudo, vale um alerta; Coisas além da compreensão habitam as profundezas do lago, por isso Bastante Atenção!

Lago Negro de Hogwarts Tumblr_lrg1465Lw91qlgry4o1_500



Última edição por Murdoc Curie em Qui 7 Fev - 11:01, editado 1 vez(es)
Murdoc Curie
Murdoc Curie


Ficha do personagem
Nome: Murdoc
Ano/Nível: -/42
Experiência (XP):
Lago Negro de Hogwarts Left_bar_bleue227892/240000Lago Negro de Hogwarts Empty_bar_bleue  (227892/240000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos