Lago Negro de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lago Negro de Hogwarts

Mensagem por Murdoc Curie em Ter 27 Nov - 15:59

O lago Negro é um grande corpo de água localizado ao sul do Castelo de Hogwarts, dentro dos limites de seu terreno. Mede em torno de uma milha de diâmetro, se estendendo por parte do sub-solo e da rede de canalização do Castelo. No primeiro ano em Hogwarts, todo aluno é levado a bote até um pequeno cais coberto na escola. O cais dá acesso ao interior do castelo pelas masmorras. A sala comunal da Sonserina está sob o lago, tendo seu acesso fácil possível através desse cais. A Câmara Secreta foi também pensada para ser abaixo do lago.

As águas turvas servem de lar para a popular lula gigante, grindylows e uma colônia de sereianos, além de outras criaturas não-mágicas, como peixes e tartarugas marinhas. Existe um túmulo branco nas margens do lago onde está sepultado Albus Dumbledore.

Na sua beirada, possui pinheiros e salgueiros volumosos onde os alunos costumam se reunir em grupos de estudo ou conversa. A água geralmente é quase inacessível de tão frio no inverno ou durante a noite. Entretanto ele se torna um lugar perfeito para nadar e se refrescar nos curtos verões escoceses. Contudo, vale um alerta; Coisas além da compreensão habitam as profundezas do lago, por isso Bastante Atenção!




Última edição por Murdoc Curie em Qui 7 Fev - 11:01, editado 1 vez(es)
avatar
Murdoc Curie


Ficha do personagem
Nome: Murdoc
Ano/Nível: -/42
Experiência (XP):
227892/240000  (227892/240000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum